index

Mistaken for Strangers com sessões especiais em Lisboa e no Porto

Mistaken for Strangers, o documentário realizado pelo irmão do vocalista dos The National, Tom Berninger, terá direito a duas sessões especiais nos dias 5 e 6 de junho às 23h30 em Lisboa (Espaço Nimas) e no Porto (Cinemas UCI Arrábida). A partir de 5 de junho o DVD estará disponível nas lojas habituais e videoclubes das televisões.

O documentário apresentado no Festival Doclisboa e no Festival de Tribecca propõe uma visão de dois irmãos muito diferentes e da sua tentativa de se entenderem; e um retrato mais intimista de uma das bandas do momento. Os fãs da banda terão assim o privilégio de entrar no íntimo dos artistas e de ter oportunidade de ver alguns dos seus concertos no grande ecrã.

Em 2010 os The National preparavam-se para entrar na sua maior digressão de sempre. Depois de 10 anos de carreira e 5 álbuns, a banda estava finalmente a receber o reconhecimento devido. O vocalista, Matt Berninger, convidou o seu irmão a acompanhá-los na digressão e este, um realizador principiante de filmes de terror, decidiu levar a sua câmara na tentativa de produzir um documentário. Tom sente-se totalmente deslocado no mundo do indie-rock e o seu sentimento de inferioridade perante o irmão está sempre patente em cada momento. O resultado acaba por ser não um documentário sobre a banda e a digressão, mas um filme sobre irmãos e o que significa fazermos algo por nós, ao invés de viver na sombra de outros.

Vê o trailer aqui:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.