Na mais recente edição dos Prémios Marketeer, a TAP foi distinguida com o prémio de Melhor Companhia de Aviação na categoria Companhia Aérea.

Os prémios que têm como objetivo premiar o que de melhor se faz na área do Marketing, Publicidade e Comunicação em Portugal, distinguiram a TAP de um total de seis companhias de aviação com base em ações e/ou estratégias de marketing e comunicação.

O sistema de votação baseia-se num sistema de 50 por cento por votação online para os leitores da Marketeer e 50 por cento por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

A seleção e votação tem  como base os profissionais do setor, o que confere uma importância acrescida a este prémio, principalmente numa fase em que a TAP desenvolve um intenso esforço de comunicação relacionado com o seu crescimento que inclui onze novos destinos e reforços de outros na Europa, América Latina e África.

Noutras categorias foram distinguidas empresas tais como a Swatch, a L’oreal, a EDP, entre outras. Fica a saber quem formam os vencedores do concurso aqui.