house-of-cards-1

House of Cards estreia hoje na SIC

A série vencedora de dois Emmys chega agora à estação televisiva de Carnaxide. Protagonizada por Kevin Spacey e produzida pela Netflix, House of Cards é a nova aposta do canal para as noites de sábado.

A série está a chegar à terceira temporada no TV Séries, mas a SIC vai ser o primeiro canal a deixar os portugueses ver House of Cards em canal aberto. O drama político criado por Beau Willimon foi a escolha para ocupar o espaço vazio deixado pela série Blacklist.

house-of-cards-2

Kevin Spacey é o político sem valores que só se importa em alcançar o sucesso. “Os meios justificam os fins” é a forma como vive. Faz tudo o que for preciso para conseguir o que quer e para se vingar de qualquer um. Adaptada do romance de Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies, mostra os bastidores da política norte-americana e põe em causa o poder dos media.

House of Cards estreia hoje na SIC depois de Sabadabadão, apresentado por Júlia Pinheiro e João Baião, por volta das 00h45.

Nota da Redação: Por alterações de programação às quais somos alheios, a série não foi transmitida no dia e hora previstos. Ficamos a aguardar nova data de estreia anunciada pela SIC.