logo

The French Beat no Musicbox a 27 de junho

A segunda edição do The French Beat, evento que pretende divulgar a cena eletrónica francófona, chega à cidade de Lisboa a 27 de junho com Don Rimini, Baadman e Lovely Bastards.

The French Beat decorre em Paris, Montreal e Lisboa, onde marcou presença o ano passado em outubro, juntando o evento à Festa de Cinema Francês.

O evento regressa este ano ao Cais do Sodré para apresentar dois nomes da música eletrónica francesa – Don Rimini e Baadman – mas alargando o conceito à apresentação de novas tendências da música portuguesa com a presença da dupla Lovely Bastards.

Don Rimini apresentará um set de temas dos seus EPs, que misturam, nas suas palavras, “suor, sensualidade e sorrisos“. Do house de Chicago ao techno de Detroit será um momento bastante dançável patrocinado por um dos nomes firmados do panorama musical francês.

Don RIMINI

Baadman, fiel seguidor de Rimini, é o novo prodígio da música eletrónica francesa e sob a base do techno coloca acid house e rave, que fazem dos seus sets uma festa demoníaca.

BAADMAN

Os portugueses Lovely Bastards são DJ Nuno Lopes (sim, o ator) e o DJ e produtor MAD MAC que juntos vão fazer do Musicbox uma enorme pista de dança.

lovely bastards

Estão lançados os dados para uma noite de muita dança que começa à 1.30 da manhã e dura até às 6. Os bilhetes custam 6 euros e este é um evento com a garantia de qualidade Espalha-Factos.

Mais Artigos
Courtney Love revela a razão que a fez desistir do mundo do cinema