Agora que dissemos adeus a Cristina Yang, olhamos para trás e percebemos que, em 10 temporadas, já nos tivemos de despedir de muitas personagens de Grey’s Anatomy. Algumas mais importantes que outras mas, de alguma maneira, todas importantes. O Zapping Internacional desta semana traz-te as cinco despedidas que acabaram por deixar uma marca forte na série e nos seus seguidores. Além disso, podes sempre ler novidades sobre o The Voice US, The Big Bang Theory ou o spin-off de How I Met Your Mother.

DON’T BLINK

Para quem gosta de seguir séries de super-heróis já deve estar mais que informado da chegada de The Flash, a adaptação televisiva de uma das mais conhecidas personagens da DC Comics. Pois bem, uma novidade que talvez ainda não soubessem é que o primeiro vídeo promocional já foi divulgado. Faz como o Flash e não percas tempo, confere já aqui o trailer:

OH SHAKIRA, SHAKIRA!

Se as ancas não mentem, também Shakira não o faz. Segundo o que a própria cantora colombiana revelou em entrevista durante um evento do The Voice US, o seu regresso ao programa de talentos muito provavelmente não irá acontecer. “Isto sempre foi algo temporário para mim e não tenho nenhum plano de voltar. […] Preciso regressar à minha vida de artista, não sou realmente uma celebridade da TV”, afirmou Shakira que, durante duas temporadas, substituiu Christina Aguilera como parte do quarteto de mentores no The Voice norte-americano.

A intérprete de La Tortura admite que se divertiu bastante, coisa em que acredito mas, ingenuidade à parte, é fácil de deduzir que Shakira usou a sua participação no programa como uma forma de se estabelecer como artista musical no mercado americano. Talvez, pensando nisso, a própria acaba por deixar no ar que o futuro, no que toca a um regresso ao programa, será sempre um mistério. Vejam a entrevista de Shakira aqui e pensem numa resposta para esta pergunta: será que a cantora acabará por regressar ao The Voice US?

ALL STARTED WITH THE BIG BANG…BANG!

Depois de sete temporadas, The Big Bang Theory não mostra sinais de cansaço! A comédia deu ao canal CBS um recorde histórico com as audiências da final da sétima temporada. Ao todo, 16,3 milhões de pessoas assistiram ao episódio em questão, tornando esta a final de temporada da série com os melhores resultados registados. Como tem acontecido com Game of Thrones, que também tem atingido constantemente recordes de audiências, os programas que se seguiram à final de The Big Bang Theory foram beneficiados pela enchente de espetadores.

tumblr_mbhqa1Cekd1rn4qwao1_500

A final da novata The Millers foi vista por 10 milhões de pessoas, um aumento de 26% nas audiências quando comparadas às da semana anterior. Deixo os meus parabéns a todos os envolvidos na produção desta série, mas especialmente aos escritores que, semana após semana há já sete anos, não param de criar algumas das mais engraçadas conversas da televisão atual.

TANTO DESEJARAM…

Foi do que mais ouvi, “A sério que vão fazer um spin-off de How I Met?”, “Uma já era tão má, vamos ter de levar com outra?” ou “Este formato está mais que gasto”. Entre muito choro, lá nos íamos mentalizando para a chegada de How I Met Your Dad, uma série que seguiria o formato de How I Met Your Mother. Porém, as pessoas tanto criticaram que a CBS acabou por recusar esse spin-off!

almighty-five

Não se sabe o motivo exato para o canal ter rejeitado um projeto já dado como certo, mas podemos pegar por várias perspetivas que talvez justifiquem essa decisão. Primeiro, a presidente da CBS, Nina Tassler, afirmou que não gostou do episódio piloto, o que obrigaria o estúdio 20th Century Fox a regravá-lo. Outros motivos como a falta de química entre os membros do elenco, estratégias comerciais por parte dos executivos da CBS ou até mesmo o feedback negativo nas redes sociais poderiam muito bem ter gerado esta situação que, no mínino, pode ser chamada de inesperada. Bem, parece que não teremos um Barney 2.0 tão cedo!

10 ANOS DE DESPEDIDAS

Não foi fácil dizer adeus a Sandra Oh e à sua brilhante Cristina Yang. Porém, esta não foi a primeira (e provavelmente não será a última) despedida que os fãs de Grey’s Anatomy tiveram de aguentar. Confere aqui o top 5 das despedidas que marcaram o hospital mais famoso da televisão:

5. Burke: Cristina é uma pessoa que raramente abre o sue coração. Quando o abriu pela primeira vez, foi abandonada no dia do seu casamento. Isso fez com que a despedida de Burke não fosse totalmente má para os fãs, mas é impossível não admitir que a sua saída mudou o caminha de Grey’s Anatomy para sempre.

4. Reed e Charles: quem não se lembra dos episódios dos tiroteios, apenas uma das muitas desgraças que se abateram sobre o elenco da série. Aqui dissemos adeus a mais duas personagens naqueles que, provavelmente, continuarão por muito tempo entre os momentos mais inesperados e comoventes do pequeno ecrã.

3. Mark: aqui está uma daquelas personagens que acabou por se tornar num dos pilares de Grey’s Anatomy e que, ao mesmo tempo, teve a morte mais dolorosa de todas. Os produtores deram aos fãs uma falsa sensação de tranquilidade e depois, bomba, mataram o Mark Sloan.

2. George: ninguém estava à espera que um desconhecido acabaria por ser uma das personagens mais amadas da série. Que era o George que estava deitado numa maca, quase a morrer e totalmente irreconhecível. Acho que todos partilhámos o espanto e sofrimento de Meredith quando esta percebeu que o desconhecido lhe estava a escrever 007 na mão. E a cena em que George encontra a Izzie no elevador? Simplesmente um grande momento da história da televisão.

 http://youtu.be/4KRBxC-1hfc

1. Danny: esta foi aquela personagem que já sabíamos que iria morrer, que a sua passagem estava destinada a ser curta mas ninguém esperava o que a sua morte iria desencadear no universo de Grey’s Anatomy. Foi o momento definitivo que marcou todo o hospital e é até hoje relembrado como uma das cenas clássicas da série.