A organização do Rock in Rio divulgou hoje os horários dos concertos que integram a décima edição do festival em Lisboa. Consulta aqui o cartaz completo com os respectivos horários, para que possas começar a organizar as tuas deslocações dentro do Parque da Bela Vista.

As atuações começam todas por volta das 16h, no palco EDP Rock Street, e prolongam-se pela noite dentro, na tenda eletrónica.

No palco principal, destacam-se, do primeiro dia do evento, os concertos de Robbie Williams Ivete Sangalo (às 22h e à meia-noite, respetivamente). No dia 29, é a vez dos míticos Rolling Stones subirem ao Palco Mundo, às 23h45. No dia seguinte, pelas 20h45, os Queens of the Stone Age apresentam pela segunda vez em terras lusas o seu sexto álbum de originais, …Like Clockwork. No sábado, dia 31, estreia-se em Portugal Lorde (às 22h), seguida dos Arcade Fire, que passam por cá pela quarta vez, desta feita para promoverem Reflektor. A festa do décimo aniversário do festival em Lisboa termina no dia 1 de junho, com mais uma estreia em solo nacional: Justin Timberlake, cujo concerto está marcado para as 23h45.

Ainda há bilhetes diários para o festival: valem 61 euros, com a exceção dos de 29 de Maio, que, prestes a esgotar, têm o custo de 69 euros.