Enquanto respondia a alguns fãs no site Reddit, Lily Allen revelou que rejeitou a oportunidade de participar em Game of Thrones, série onde iria interpretar Yara Greyjoy.

Para quem acompanha a famosa série da HBO, o nome Greyjoy deve soar bastante familiar, principalmente quando falamos de Theon Greyjoy. Recentemente vimos o rapaz “adotado” pela família Stark ser feito prisioneiro por Ramsay Snow, filho bastardo de Roose Bolton. Depois disso, Theon foi torturado de mil e uma maneiras, acabando por sofrer uma espécie de lavagem cerebral.

A única pessoa que vem em seu auxílio é a irmã, Yara GreyjoyYara e Theon têm uma relação a que podemos chamar, no mínimo, estranha. Além de crescerem separados e de mal se conhecem, temos sempre na memória aquele momento embaraçoso em que Theon tenta seduzir a irmã antes de saber quem Yara realmente é.

ghjlkç

Gemma Whelan (esq.) interpreta Yara Greyjoy em Game of Thrones. Lily Allen (dir.) recusou esse mesmo papel.

Essas cenas mais íntimas entre as duas personagens foram um dos motivos que levaram a cantora britânica Lily Allen a recusar desempenhar o papel de Yara Greyjoy“Perguntaram-me se estaria interessada em desempenhar o papel de irmã do Theon. Senti-me desconfortável porque teria de montar a cavalo e ele ia tocar-me e essas coisas. Assim que me disseram o que ia acontecer, disse ‘não obrigado'”, afirmou Lily que, no entanto, não descarta a hipótese de entrar em Game of Thrones, caso o convite seja feito no sentido de esta ser uma convidada musical, à semelhança do que aconteceu com os Sigur Rós num episódio recente.