O Festival BONS SONS decorre em Tomar no mês agosto, mas a 16 de maio vai à cidade de Lisboa aquecer os festivaleiros, sob o lema “4 dias em 3 horas“.

Este ano, entre 14 e 17 de agosto volta-se a viver a aldeia com nomes como Noiserv, First Breath After Coma, ERMO ou Guta Naki. Como prato de entrada haverá festa de aquecimento no Musicbox em Lisboa, a 16 de maio, com Cochaise, Os Capitães da Areia e o DJ Set de Homem Temporariamente Só.

BONS SONS'14 - 4 DIAS EM 3 HORAS - 16.05.14

Os Cochaise são de Lagos e acabam de editar o EP Já Te Digo Qualquer Coisa, um disco pop que rimará bem com A Viagem dos Capitães da Areia a bordo do Apolo 70. Antes e depois Diego Armés, enquanto Homem Temporariamente Só animará as hostes neste warm-up para o Festival BONS SONS.

A entrada é gratuita para os portadores do passe geral para o Festival (limitada à lotação da sala) e o bilhete para o público em geral custa 6 euros.

Desde 2006 que de dois em dois anos a aldeia de Cem Soldos, perto de Tomar, tem recebido o Festival BONS SONS, que aposta nos valores da música portuguesa escolhendo uma amostra que vai da tradição à inovação.