Host Optimus Primavera Sound: sê o melhor cicerone do Porto

Para dar a conhecer a cidade do Porto a Optimus propõe aos que se julgam conhecedores da cidade do Porto serem os melhores anfitriões da Invicta.

O desafio insere-se na edição do Optimus Primavera Sound, que decorre no Parque da Cidade do Porto e conta com nomes como Caetano Veloso, Pixies ou Kendrick Lamar.

A ideia é ser “O Melhor Host da cidade” e através da aplicação disponível no facebook apresentar cinco locais do Porto e quatro concertos do Festival que não se podem perder.  Os dez hosts mais votados de cada semana (num total de três) ganham um passe duplo para o festival.

Para estimular os participantes, a cantora Gisela João, a estilista Maria Gambina, o chefe Pedro Lemos, entre muitos outros convidados, são Hosts Oficiais e apresentaram já os seus locais mais bonitos da cidade, espaços para compras, ou bares para beber um copo.

O Optimus Primavera Sound realiza-se entre 5 e 7 de junho e o passe geral custa 105 euros.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
coronavirus, hungria, parlamento hungaro, hungary, fidesz, viktor orbán
“Democracia em quarentena”. Governo da Hungria com plenos poderes durante surto de Covid-19