É já amanhã, dia 8, que Judite Sousa regressa às entrevistas semanais. Judite Entrevista é o nome do novo espaço de conversas da pivot do Jornal das 8, que terá lugar na TVI24, todas as quintas-feiras, às 23h, e que contará com entrevistas de atualidade a políticos, economistas, músicos, atores,  banqueiros e pensadores.

Carlos Moedas, atual secretário de estado adjunto do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, é o primeiro convidado.

Três anos após ter integrado a equipa de informação da TVI, Judite Sousa ganha finalmente um programa de entrevistas regular. A jornalista tinha já conduzido o programa Grande Entrevista, na RTP1, que contou com nomes como Herman José, Eduardo BarrosoAntónio Lobo Antunes.

Com Judite Entrevista, a diretora-adjunta de informação da TVI passa a ter a seu cargo mais um programa no canal de informação de Queluz, onde já apresenta Olhos nos Olhos todas as segundas-feiras, às 21h30. No quarto canal conduz ainda o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa, todos os domingos, depois do Jornal das 8.

Com esta nova aposta, a TVI24 espera subir as audiências do canal, que, aliás, têm aumentado consideravelmente durante o último ano.