As atrizes Claúdia Vieira e Diana Chaves foram os primeiros alvos de uma série de apanhados para ver em Sabadabadão – a nova aposta da SIC para os sábados à noite.

João Baião e Júlia Pinheiro  formam a dupla de anfitriões do programa, uma adaptação do formato inglês Saturday Night Takeaway, em que elementos do público também podem ser escolhidos para participar nos jogos e ganhar prémios.

Música, humor, conversas de sofá e desafios de cultura geral são outros dos ingredientes com os quais a estação de Carnaxide espera alcançar a liderança das noites de sábado, dominadas a nível de audiências pela TVI desde 9 de março com a estreia de Masterchef Portugal.

Andreia Rodrigues será, também, uma presença assídua em Sabadabadão. A  apresentadora deixou a apresentação do  Gosto Disto!, programa que  termina para já, e do Fama Show e assim vai andar por todo o país como repórter para surpreender os portugueses.

Um programa “onde tudo pode acontecer”, pode ler-se na apresentação do projeto no site da SIC, que marca o regresso de João Baião, de volta à estação 11 anos depois. Produzido pela Fremantle Media, Sabadabadão tem estreia marcada para o próximo sábado, dia 10.