O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Emma Stone e Joaquin Phoenix confirmados no próximo filme de Woody Allen

Emma Stone e Joaquin Phoenix confirmados no próximo filme de Woody Allen

O próximo projeto de Woody Allen já começa a ganhar forma, pelo menos no que toca ao seu elenco. Emma Stone e Joaquin Phoenix foram hoje confirmados no filme que o realizador norte-americano começará a rodar já este verão.

Emma Stone trabalhará, assim, pela segunda vez com Allen, isto porque o mais recente filme do realizador, Magic in the Moonlight (com data de estreia nacional prevista para setembro), conta com a jovem atriz no elenco. Quanto a Joaquin Phoenix, será a estreia num filme do homem que há uns meses viu a sua última obra, Blue Jasmine, ser galardoada nos Oscars. Phoenix acabou agora de rodar The Immigrant, que ainda não tem data de estreia marcada em Portugal.

As filmagens deverão começar em julho, mas para além destas duas confirmações no elenco nada se sabe sobre o enredo ou título do filme, apenas que será realizador e escrito, como sempre, por Woody Allen.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.