No próximo dia 10 de Maio, o <strong>RCA Club vai receber a terceira edição do Rockline Tribe Fest, que contará com um cartaz variado, composto pelos The Quartet Of Woah, Phantom Vision, For The Glory e Bizarra Locomotiva.

Há cerca de 21 anos a incendiar os palcos nacionais, os Bizarra Locomotiva voltam a colaborar com a Rockline Tribe (participaram na primeira edição) para mais um concerto. A banda de rock industrial está prestes a lançar o seu novo álbum e será expectável que dê um cheirinho do que para aí vem.

Quem já lançou o seu álbum e está agora a promovê-lo são os For the Glory. Com Lisbon Blues nos escaparates desde setembro do ano passado, o quinteto hardcore prepara-se para mais uma prestação energética, como é seu apanágio. Com uma passagem na edição deste ano do SWR Barroselas Metalfest, o conjunto continua a demonstrar que tanto se integra em cartazes de Hardcore como noutras sonoridades pesadas.

Já os Phantom Vision prometem levar o festival para contornos mais sórdidos, sendo portadores dum rock gótico profundamente inspirado pelo que se fez nos anos 80. Pedro Morcego e companhia prometem assim elevar os níveis de sensualidade do RCA Club.

Na senda do que fizeram em 2013, os The Quartet of Woah! continuam a percorrer o país (também estiveram no SWR) e param agora em Alvalade para mais um concerto. Não esquecer também que o quarteto impressionante tem lugar garantido no Mêda+ deste ano.

Esta é já a terceira edição do Rockline Tribe Fest, sendo que a primeira contou com Bizarra LocomotivaMen EaterThe Temple e We Are The Damned e a segunda com Twentyinchburial, W.A.K.O, For the Glory e Adamantine.

Os bilhetes custam cerca de 10 euros e só podem ser comprados à porta, sendo que a abertura de portas dá-se às 20 horas e o início dos concertos às 21.