1604454_10152122215991319_8963504144636086236_n

Vem aí o Rockline Tribe III

No próximo dia 10 de Maio, o <strong>RCA Club vai receber a terceira edição do Rockline Tribe Fest, que contará com um cartaz variado, composto pelos The Quartet Of Woah, Phantom Vision, For The Glory e Bizarra Locomotiva.

Há cerca de 21 anos a incendiar os palcos nacionais, os Bizarra Locomotiva voltam a colaborar com a Rockline Tribe (participaram na primeira edição) para mais um concerto. A banda de rock industrial está prestes a lançar o seu novo álbum e será expectável que dê um cheirinho do que para aí vem.

Quem já lançou o seu álbum e está agora a promovê-lo são os For the Glory. Com Lisbon Blues nos escaparates desde setembro do ano passado, o quinteto hardcore prepara-se para mais uma prestação energética, como é seu apanágio. Com uma passagem na edição deste ano do SWR Barroselas Metalfest, o conjunto continua a demonstrar que tanto se integra em cartazes de Hardcore como noutras sonoridades pesadas.

Já os Phantom Vision prometem levar o festival para contornos mais sórdidos, sendo portadores dum rock gótico profundamente inspirado pelo que se fez nos anos 80. Pedro Morcego e companhia prometem assim elevar os níveis de sensualidade do RCA Club.

Na senda do que fizeram em 2013, os The Quartet of Woah! continuam a percorrer o país (também estiveram no SWR) e param agora em Alvalade para mais um concerto. Não esquecer também que o quarteto impressionante tem lugar garantido no Mêda+ deste ano.

Esta é já a terceira edição do Rockline Tribe Fest, sendo que a primeira contou com Bizarra LocomotivaMen EaterThe Temple e We Are The Damned e a segunda com Twentyinchburial, W.A.K.O, For the Glory e Adamantine.

Os bilhetes custam cerca de 10 euros e só podem ser comprados à porta, sendo que a abertura de portas dá-se às 20 horas e o início dos concertos às 21.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
‘Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão’ ganha mais um dia de emissão