B Fachada marcou uma nova data de concerto, 9 de maio, na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa depois de esgotar o dia anterior no mesmo lugar. O músico português regressa aos palcos depois de uma pausa, que durou um ano, na sua carreira.

Por a primeira data na Galeria Zé dos Bois ter esgotado em pouco tempo, o músico marcou uma novo concerto para o dia 9 de maio, por volta das 22h. Para o Porto, o concerto está marcado para 16 de maio no Plano B, à mesma hora.

De acordo com o Palco Principal, nestes novos concertos B Fachada vai “estrear novas canções que tem vindo a escrever tranquilamente na intimidade” e “revisitar clássicos” da sua carreira. De acordo com o comunicado oficial, “é bastante saudável que todas as hipóteses estejam de novo abertas” para estes concertos.

O último disco do músico, intitulado O Fim, foi lançado no final de 2012. Produzido pelo próprio B Fachada e por Eduardo Vinhas, conta com seis músicas como Boa Nova, O Fim e Mano.

Os bilhetes, com um custo único de 10 euros, podem ser comprados na Ticketline. Relembramos a entrevista que o cantor deu para o Espalha Factos em 2012.