1506497_775174029168202_1196390739708649879_n

Torres Vedras recebe novo festival de música

No próximo dia 17 de maio, a associação Transforma vai apresentar, em Torres Vedras, a primeira edicção do JAM FEST. Trata-se de um “mini-festival” de música que contará com diversos nomes da música portuguesa, em duas salas de espetáculos: o Espaço Transforma e o Teatro-Cine de Torres Vedras.

Depois do sucesso dos vários concertos inseridos no ciclo Jammin, que contou com a presença de nomes como Capitão Fausto, Filho da Mãe e The Quartet of Woah, a Transforma aumenta agora a oferta, apostando em mais géneros musicais, entre os quais Hip Hop, Reggae, Punk e Rock. Pelo palco do Teatro-Cine irão passar Dealema, Strugglaz Project e Airplay. Já no Espaço Transforma, os torrienses poderão ver Moe’s Implosion, Juba e O Quarto Fantasma.

Os horários dos espetáculos foram cuidadosamente escolhidos para que não haja concertos cruzados ou sobrepostos na programação.

O preço dos bilhetes para esta iniciativa é de 10€, aumentando para 12€, se adquiridos no dia do evento.

Para mais informações, consulta o Facebook oficial do Espaço Transforma.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival Glastonbury
Reino Unido aprova dispositivo de testes rápidos à Covid-19 para festivais