x-men-producer-wants-to-make-gambit-movie-with-channing-tatum

Channing Tatum comenta interesse em Gambit

O ator Channing Tatum revelou, em entrevista para a MTV, ter realizado um encontro com os produtores de X-Men, para discutir o papel do mutante Gambit

“Já me reuni com Lauren Shuler Donner”, disse o ator que ainda explicou o seu interesse na personagem: “Ele é um ladrão, não é um herói. Ele adora as mulheres, adora beber e jogar, ele sempre foi algo punk rock no que toca a super-heróis”.

Apesar do interesse de Tatum e Donner, até ao momento nada foi confirmado a respeito de um filme sobre a personagem. “Eu espero que aconteça. Nunca se sabe. É uma indústria muito estranha. Se mais pessoas concordarem, eu gostaria de interpretar este papel. Já estou a trabalhar no sotaque”.

O próximo filme confirmado sobre os mutante da Marvel é X-Men: Days of the Future Past, que chega aos cinemas a 22 de maio, seguido por X-Men: Apocalypse, que já tem estreia confirmada para 27 de maio de 2016, e que pode servir de reintrodução à personagem Gambit. O próprio diretor Bryan Singermostrou interesse em incluir a personagem no filme, juntamente com Nightcrawler.

A personagem Gambit, o mutante capaz de manipular energia cinéticajá apareceu no filme X-Men Origins: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch, e apesar de Tatum louvar o trabalho feito pelo ator, ele acrescenta que sente uma grande ligação à personagem por ambos terem nascido no sul dos Estados Unidos da América.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
‘O Programa da Cristina’ bate máximo anual