O ator Channing Tatum revelou, em entrevista para a MTV, ter realizado um encontro com os produtores de X-Men, para discutir o papel do mutante Gambit

“Já me reuni com Lauren Shuler Donner”, disse o ator que ainda explicou o seu interesse na personagem: “Ele é um ladrão, não é um herói. Ele adora as mulheres, adora beber e jogar, ele sempre foi algo punk rock no que toca a super-heróis”.

Apesar do interesse de Tatum e Donner, até ao momento nada foi confirmado a respeito de um filme sobre a personagem. “Eu espero que aconteça. Nunca se sabe. É uma indústria muito estranha. Se mais pessoas concordarem, eu gostaria de interpretar este papel. Já estou a trabalhar no sotaque”.

O próximo filme confirmado sobre os mutante da Marvel é X-Men: Days of the Future Past, que chega aos cinemas a 22 de maio, seguido por X-Men: Apocalypse, que já tem estreia confirmada para 27 de maio de 2016, e que pode servir de reintrodução à personagem Gambit. O próprio diretor Bryan Singermostrou interesse em incluir a personagem no filme, juntamente com Nightcrawler.

A personagem Gambit, o mutante capaz de manipular energia cinéticajá apareceu no filme X-Men Origins: Wolverine, interpretado por Taylor Kitsch, e apesar de Tatum louvar o trabalho feito pelo ator, ele acrescenta que sente uma grande ligação à personagem por ambos terem nascido no sul dos Estados Unidos da América.