A Escola de Magia e Feitiçaria popularizada por Harry Potter chegou à internet. Hogwarts is here (HiH), criada por um grupo de fãs, oferece um curso gratuito de nove semanas com as disciplinas como Feitiços e Poções.

A escola pode ter sido criada por um grupo de fãs mas o curso não é para brincadeiras. Cada disciplina tem um manual próprio através do qual se pode treinar para os testes, que contam para a nota final.

Como seria de esperar e tal como acontece no universo de Harry Potter, os estudantes são incentivados a fazer trabalhos extras para ganharem pontos para a casa a que pertencem: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw ou Slytherin.

Ao longo das nove semanas os alunos têm que ter as notas necessárias para avançarem e completarem os sete anos de estudos em Hogwarts. As notícias sobre a Hogwarts is Here serão da responsabilidade do Daily Owl, jornal gerido pelos alunos da escola.

Captura de ecrã 2014-04-25, às 16.41.14

Se és daquelas pessoas que ainda hoje não se conforma por nunca ter recebido a tão desejada carta de Hogwarts, tens aqui uma oportunidade para aperfeiçoar e desenvolver as tuas capacidades de bruxa ou de feiticeiro.

Fica o aviso. O sistema de distribuição de cartas de aceitação tornou-se mais moderno desde que Harry, Ron e Hermione foram alunos da escola. Hoje as cartas são entregues, não por uma coruja, mas sim via email. Fica atento ao teu!

Clica aqui para consultar  site oficial da escola caso queiras inscrever-te.