O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
lupita-nyongo-people-magazine-2

Lupita Nyong’o é a mais bonita do mundo para a revista People

A revista People lançou a sua lista anual das pessoas mais bonitas do mundo e no topo está Lupita Nyong’o. Em edições anteriores foram destacadas personalidades como Beyoncé, Angelina Jolie e Halle Berry, às quais se junta agora esta nova estrela do cinema norte-americano, desconhecida do público até há bem pouco tempo.

2014 está a ser um ano vitorioso para Lupita Nyong’o. Para além de ter levado para casa, no passado mês de março, o Oscar de Melhor Atriz Secundária, e de se ter tornado na nova cara da conhecida marca Lancôme, Nyongo’o volta a marcar pontos. Desta vez, foi considerada a pessoa mais bonita do mundo pela revista norte-americana People Magazine. Tudo isto num espaço de poucos meses.

Lupita-Nyongo-covers-People-magazine-520x693Em declarações à revista, Lupita diz sentir-se muito elogiada, e espera inspirar as raparigas que a virem na capa. Refere, ainda, que sempre associou a palavra “beleza” a pele branca e a cabelos longos e lisos, e que deve a sua confiança e auto-estima à sua mãe: “Ela sempre me disse que eu era bonita. A certa altura, comecei a acreditar nela.”

A estrela de 12 Anos de Escravo, estreante no cinema, encabeça esta lista, seguida das atrizes Keri Russell e Jenna Dewan-Tatum.

Relê aqui o artigo do Espalha-Factos sobre a atriz: Style File: Lupita Nyong’o.