Que a juventude do Ocidente, vulgo Europa e Estados Unidos, vive grande parte da sua vida social nas redes sociais e que adora colocar hashtags para tudo, isso já todos sabíamos, e também já sabíamos que há muita gente que usa o Facebook como a praça da aldeia e lá lava a “roupa suja“, lá acaba relações e lá se diz mal de tudo o que é vivo.

Mas há sempre aquele/a empreendedor/a, aquela mente brilhante, aquela/e iluminada/o que descobre uma maneira de inovar e de fazer gelar o inferno com a sua criatividade.

E quem é esta alminha de que estamos a falar? Este jovem:

Instagram Dumping

E o que é que este jovem de semblante emblemático fez para merecer toda esta atenção? Ele inovou numa área que todos os anos milhões de pessoas tendem a manter a tradição: as separações!

É verdade este jovem clarividente decidiu ser criativo, usar as ferramentas disponíveis no seu smartphone, diga-se a app do Instagrame dar a entender ao mundo (e à namorada que foi apanhada de surpresa) a informação que estava na hora de uma transformação. Mas para quê palavras se há imagens?

insagram dumping

Pois, é verdade, aquela hashtag, #TransformationTuesday, é completamente sensível, assim como a quase imperceptível edição em que a jovem magicamente desaparece.

Ah, e é de destacar o comentário da utilizadora @syd_ross, que parece ser a namorada, a qual pergunta, imagino aparvalhada, “é esta a tua forma de acabares comigo [?]“.

É de aquecer o coração…

Mega Facepalm

PS: se as #hashtags te #irritam, #tipo #bué, então é #melhor pensares que o #ImportanteÉTerSwag e veres este #vídeo do #JimmyFallon.