espalha-factos-rising-star-1

Rising Star. Aplicação já é número 1 de downloads

O programa ainda não estreou, mas a aplicação já alcançou o sucesso. Com apenas três dias no mercado, já conquistou o primeiro lugar no top de downloads.

A aplicação, disponível para tablets e smartphones, dá aos espectadores a oportunidade de votarem nos concorrentes em tempo real. O seu funcionamento é bastante simples. Em cada atuação, o espetador acede à aplicação e avalia o concorrente escolhendo entre duas opções: seta vermelha para sair da competição ou seta azul para que ele continue.

Apesar desta facilidade, a votação do público não é a única que importa. O painel de jurados também terá influência no futuro dos concorrentes em Rising Star.

A aplicação é gratuita e pode ser conhecida melhor aqui. O teste ao seu funcionamento pode ser feito durante a apresentação do concurso de talentos no próximo domingo, dia 27 de abril.

Com apresentação de Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, a estreia de Rising Star acontece domingo, dia 4 de maio, na TVI para substituir o talento show A Tua Cara Não Me É Estranha.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Mercury Seven Os Verdadeiros Eleitos
‘Os Verdadeiros Eleitos’. Disney+ estreia documentário sobre primeiros astronautas no espaço