A Queima das Fitas de Vila Nova de Famalicão já conta com o cartaz completo. A festa académica, organizada pela Associação Académica da Universidade Lusíada de Famalicão e pela Associação Académica da ESSVA, realiza-se  de 29 de abril a 3 de maio e conta com nomes como Mundo Segundo, Sam the Kid, Regula, DJ Ride, Bezegol, Diego Miranda, Landrick, Outwork, ou Freshkitos.Com o mote “vais senti-la na pele” arranca mais uma Queima das Fitas de Famalicão.

O primeiro dia arranca com o homem dos Croquetes, PZ. Seguido do metediscos Fernando Alvim e por último a banda angolana de reggae Kussondulola. A 30 de abril , a noite arranca com Rafael Pinho, DJ Alive. Tempo depois para dois DJs com provas dadas, Frank Maurel e Diego Miranda. A fechar a noite, mais um nome do reggae, Bezegol.

O novo mês traz uma série de tunas a abrirem o palco, seguidas da Underground Spiritual Band. No final da noite, a dupla Freshkitos. A 2 de maio a noite do hip hop, primeiro com As Ritas, seguidas do ex-Da Weasel, Virgul com Overule. Pausa ainda para a habitual dança dos pratos do DJ Ride. O hip hop puro e duro começa com Regula, Sam The Kid e Mundo Segundo. O último dia de Queima conta com dance e ritmos africanos. Com Outwork e Landrick, respetivamente.

A Queima das Fitas de Vila Nova de Famalicão começa a 29 de abril e dura até 3 de maio, no Lago Discount. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Deixamos-te com o cartaz completo da Queima:

queima