Umbrella“, “Only Girl (In The World)“, “Stay“, e muitas outras músicas são êxitos de uma das artistas mais famosas da atualidade: Rihanna. A cantora de 26 anos de Barbados está constantemente nas bocas do Mundo, quer pela irreverência da sua música, como pela unicidade do seu estilo. 

Já com inúmeros prémios musicais no reportório, colaborações com artistas como Jay-Z e Eminem, mais de 30 milhões de álbuns e 120 milhões de singles vendidos, Rihanna foi já considerada uma das 100  pessoas mais influentes do Mundo pela revista TIMES.

No entanto, Rihanna não é só uma cantora mundialmente conhecida: é também designer. A artista reuniu-se com o seu stylist Adam Selman e criou quatro coleções para a marca britânica “River Island“. Para além disso, em Junho deste ano, a cantora receberá o prémio “Ícone de Moda” atribuído pela CFDA (Conselho de Designers de Moda da América).

Esta homenagem deve-se certamente ao estilo extraordinariamente marcado e único da artista. Optando por um look muito desportivo, provocante e inspirado no hip-hop, Rihanna nunca passa despercebida, mesmo quando passeia pela rua. Curiosamente, é na red carpet que a cantora opta por escolhas mais sóbrias, um tanto mais clássicas, mas nunca esquecendo, no entanto, a sensualidade que lhe é característica.