Scarlett Johansson irá estrear-se em cenas de nu integral no seu mais recente trabalho Under the Skin (Debaixo da Pele). O filme já estreou nos Estados Unidos e tem dado que falar, não só pela nudez, mas também pela performance superlativa de Johansson.

A atriz americana dará corpo, voz e muitas outras coisas a Laura, uma alienígena que viaja pela Escócia e vai deixando um rasto de vítimas, seduzidas pelo seu encanto. Apesar da história sui generis, o que vai causando sensação é mesmo a cena em que Scarlett aparece nua.

Segundo o Huffington Post, a atriz mostrou-se reticente em relação ao nu, por «não ter a certeza de que era mesmo necessário» fazê-lo, mas após algumas conversas com o realizador Jonathan Glazer, decidiu «assumir o risco». Depois de ver o resultado final, Scarlett deu o braço a torcer.

«A primeira vez que vi fiquei aterrorizada, principalmente por causa de coisas como a nudez» desabafou a nova-iorquina. No entanto, «o medo desapareceu rapidamente quando me deixei levar pelo visual do filme» conclui.

«Under the Skin» chega às salas de cinema portuguesas a 8 de maio, entretanto pode ver o trailer.