O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
enterro logo

Enterro da Gata com cartaz fechado

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) revelou o cartaz completo para o Enterro da Gata 2014. Entre as várias novidades destaque para a presença de Pedro Abrunhosa, Os Azeitonas, Mastiksoul, Quim Barreiros e Miguel Araújo.

Depois de nas últimas semanas ter revelado alguns nomes do cartaz do Enterro da Gata 2014, a AAUM lançou agora o cartaz completo para a festa académica do Minho. Este ano a Associação optou apenas por nomes nacionais, ao contrário de outros anos em que havia grandes nomes internacionais a preencher o cartaz.

Dia 10 de maio o pontapé de saída do Enterro começa com nomes do Porto. Primeiro Os Azeitonas e depois Pedro Abrunhosa. Ambos fazem curtas deslocações até ao Gatódromo para mostrarem os seus novos álbuns, AZ Contramão respetivamente.

O segundo dia também está cheio de novidades, com os Expensive Soul a abrirem o palco para o DJ Mastiksoul. O terceiro dia é um dia mais alternativo, com a banda de André Tentúgal, We Trust, a aquecerem o público para a banda de culto de Hélder Morais, os Linda Martini.

A 13 de maio a romaria é para ver Anselmo Ralph, um dos nomes que mais se antecipava entre os estudantes. Também no mesmo dia passam pelo palco os Bed Legs.

A 14 de maio um dia de repetentes, Kalhambeke e um homem que já não era visto no gatódromo há muitos anos, Quim Barreiros. No penúltimo dia de Enterro, os ritmos de hip hop vão ser fortes com a presença de Dengaz e do conjunto consagrado Dealema.

No dia 16, Miguel Araújo volta ao palco, mas desta vez a solo. Seguido dos habituais Xutos e Pontapés.

O Enterro da Gata 2014 acontece de 10 a 16 de maio na Alameda do Estádio Municipal de Braga. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

 

Deixamos-te com o cartaz completo do Enterro:

enterro