No âmbito da segunda Talkfest Special Edition, Ney Matogrosso vai estar em conversa direta com os fãs portugueses no próximo dia 12 de maio. A sessão de perguntas e respostas decorrerá no Auditório CGD do Instituto Superior de Economia e Gestão da ULisboa (ISEG-UL), depois da projeção do documentário Olho Nú, de Joel Pizzi, dedicado à vida do músico brasileiro.

Para além de marcar presença neste evento, Matogrosso, de 72 anos, vai ainda dar três concertos em Portugal (7 e 8 de maio no Coliseu dos Recreios e dia 10 no Coliseu do Porto) inseridos na sua digressão de celebração de 40 anos de carreira, denominada Atento aos Sinais.

A primeira edição especial do Talkfest – fórum anual sobre os festivais de música nacionais – aconteceu em novembro do ano passado e incluiu o documentário Mistaken For Strangers e uma sessão de perguntas com Matt Berninger, vocalista da banda The National.

A Talkfest Special Edition dedicada ao artista brasileiro, conhecido por ser um intérprete exuberante e por desafiar o papel tradicional masculino com uma imagem andrógina, terá início às 19 horas de 12 de maio. Os bilhetes já estão à venda e custam 6€ (7€ se comprados no próprio dia).

ney matogrosso talkfest