A Federação Académica do Porto (FAP) anunciou no seu Facebook o cartaz completo para as noites da Queima das Fitas. Entre as novidades estão os Bloody Beetroots, Nicky Romero, Quim Barreiros e Linda Martini.

Depois de nas últimas semanas ter anunciado alguns nomes do cartaz da Queima das Fitas do Porto, a FAP revelou agora de uma só vez o cartaz completo. De 4 a 10 de maio são vários os nomes da música que vão passar pelo Queimódromo.

Uma das novidades surge logo na primeira noite, a 4 de maio à 00h01, os Virar DaSquina aquecem o palco para um grande nome da dance techno, Bloody Beetroots Live. A banda, responsável por temas como Warp 1.9, prometem por os estudantes portuenses a dançar.

Outra novidade no cartaz é a terça-feira completamente composta por nomes portugueses. Os Hi-Fi abrem o poça do Queimódromo para um visitante habitual, Quim Barreiros. Com a sua música picante Quim vai animar os estudantes.

Quarta-feira também trouxe novidades aos estudantes da academia invicta. Mais uma noite que promete ser muito dançável com Club Rangers, John Christian e outro grande nome da dance music, Nicky Romero.

As novidades acabam no mesmo dia que acaba a Queima, sábado 10 de maio. Outra noite 100% portuguesa com os Linda Martini e ainda a banda de Manuela Azevedo, os Clã.

A Queima das Fitas do Porto realiza-se de 4 a 10 de maio no Queimódromo no Parque da Cidade do Porto. Os bilhetes estão à venda no El Corte Inglés Gaia-Porto, Campus S. João, FAP, no Queimódromo e online.

Deixamos-te com o cartaz completo da Queima das Fitas do Porto:

20140422-145031.jpg