O Festival BONS SONS, em Tomar, continua a somar valores da música portuguesa ao seu interessante cartaz. As mais recentes confirmações são, entre outras, António Chaínho, Peixe, Lavoisier ou Los Waves.

Com o desafio “Venha viver a aldeia!“, o festival que decorre em Cem Soldos, tem levado à zona de Tomar, desde a primeira edição em 2006, o melhor da música portuguesa.

Numa mistura de cultura tradicional com as novas formas artísticas, o festival apresenta este ano 55 espetáculos distribuídos por 8 palcos onde, ao longo de quatro dias, vários músicos e bandas portuguesas poderão mostrar os seus mais recentes trabalhos ou fazer retrospetivas das suas carreiras.

Depois das confirmações de nomes como Sérgio Godinho, JP Simões, Amélia Muge entre outros, novos nomes se juntam ao cartaz mais caraterístico da portugalidade: a virtuosa guitarra de António Chaínho; a beleza dos temas do ex-Ornatos Violeta Peixe; o folclore rock de Vira Casaca; o tropicalismo dos Lavoisier; a música-performance de Reportório Osório; a música do mundo de Mara; a contemporaneidade de Simão Costa; o internacionalismo de Los Waves e ainda os DJs Bons Rapazes e Fernando Alvim.

Bons Sons

O Festival BONS SONS decorre entre 14 e 17 de agosto e os bilhetes custam 20€ até fim de maio.