O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Capitão Fausto

Capitão Fausto e muito + no V Mêda

Há novidades quanto à quinta edição do festival Mêda+. Capitão Fausto são os cabeças de cartaz de dia 25, sendo acompanhados pelos The Quartet of Woah! e pelos The Walks. Dia 24 também tem uma confirmação fresquinha, com a presença dos Skills & The Bunny Crew.

A percorrer esse Portugal fora com a promoção a Pesar o Sol, lançado no início do ano, os Capitão Fausto vão subir ao palco do Mêda+ para embalar os festivaleiros com o indie rock encharcado de psicadelismo de Maneiras Más ou Celebre Batalha de Formariz.

A acompanhar o quinteto estarão os também lisboetas The Quartet of Woah!, portadores de um rock difícil de etiquetar, moderno e inspirado no hard rock à 70’s em partes iguais (podes ler a entrevista à banda aqui), e os The Walks, grupo conimbricense de rock, cuja faixa Redefine teve boa rotação na Antena 3.

Já para o dia 24 estão confirmados os Skills & The Bunny Crew, colectivo encabeçado pelo rapper Skills, que cospe as suas rimas sobre um base de rock cheio de groove e cujo álbum, Musa de Guerra, está prestes a ser lançado.

Esta é já a quinta edição do festival, sendo que as passadas contaram com nomes como Miss Lava, SupernadaMão MortaX-Wife e O Bisonte. O V Mêda + realiza-se na Mêda, Guarda, nos dias 24, 25 e 26 de julho e é com entrada gratuita. O Espalha-Factos é parceiro de divulgação.