Mais três nomes foram anunciados para o Super Bock Super Rock 2014. Entre as confirmações que preenchem ainda mais um cartaz já repleto de nomes conhecidos estão os portugueses Dead Combo, destacados para 19 de julho, dia de encerramento do festival.

No line-up podes ainda encontrar nomes como Massive Attack, Disclosure, The Legendary Tigerman, The Kills ou Eddie Vedder.

A organização do Super Bock Super Rock está a apostar em força no seu cartaz e acabou de conseguir três reforços que certamente irão valorizar ainda mais o cartaz já apresentado: os norte-americanos Cults, que subirão ao palco no segundo dia do festival, os franceses C2C e os portugueses Dead Combo, ambos agendados para o último dia do SBSR.

Este ano marca a 20.ª edição do festival e todos os detalhes estão a ser tratados com atenção, desde a escolha dos nomes musicais até ao trabalho publicitário realizado. Daí o Super Bock Super Rock ter sido considerado o segundo festival mais mediático deste ano. Os dados revelados pela Cision Portugal mostram que novidades como a participação do vocalista dos Pearl Jam ou de Kasabian no festival deram bastante que falar.

Confere aqui um vídeo promocional do SBSR’14 e vai pensando a que festivais queres ir este Verão: