Emma Watson faz parte da nossa geração. A atriz cresceu connosco – e connosco quero dizer com os admiradores de Harry Potter – desde uma menina pequena que vivia o sonho com o papel de Hermione até à mulher que é votada há seis anos uma das mulheres mais sexys do mundo pela FHM

A atriz dedicou grande parte da sua vida à saga de J. K. Rowling: desde os nove aos vinte anos, Emma conquistou uma fiel legião de fãs, que conseguiu manter, devido ao seu talento e à sua personalidade. Mais recentemente, a atriz participou no drama “The Perks of Being a Wallflower” e em “Noah“, que está agora nos cinemas portugueses.

Watson tem variados interesses para além da representação: para além de trabalhar como modelo para marcas como a Burberry, a atriz está certificada para ensinar yoga e meditação e irá acabar o seu curso universitário na Universidade de Brown ainda este ano.

Emma tem um estilo casual bastante preppy, acima de tudo jovem e confortável, mas elegante. No que toca aos looks de red carpet, Anita Patrickson, a stylist da atriz, opta por conjuntos em cores mais sóbrias, essencialmente, mas que em nada são normais ou seguros: são escolhas ousadas que mostram o lado mais trendy da atriz.  Com destaque para o vestido/calças que Emma usou este ano nos Globos de Ouro que surpreendeu – maioritariamente pela positiva – todos e todas.