O Festival das Cores – Happy Holi – está de volta e desta vez Coimbra, Algarve e Braga juntam-se a Lisboa e ao Porto, que já participaram na festa das cores o ano passado.

O Happy Holi é inspirado no festival tradicional indiano ‘Holi Festival das Cores’, onde milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria com muita música, dança e cor. O ponto alto do festival acontece de 45 a 45 minutos, quando os participantes espalham pelo ar o ‘Gulal’, o pó de tinta que enche o ambiente de cor e magia criando verdadeiramente um momento e um ambiente únicos de bem-esta, harmonia e euforia, tudo ao mesmo tempo.

Depois do sucesso da edição do festival da WeLove Events do ano passado, que motivou inclusivamente a extensão do festival ao Brasil, com um número de 12 mil participantes, o objetivo é ultrapassar este mesmo número. Para isso, o primeiro passo foi alargar as localizações do festivais, estando até agora cinco datas e locais confirmados:

  • 22 junho – Porto
  • 20 julho – Braga
  • 10 agosto – Algarve
  • 14 setembro – Lisboa
  • 28 Setembro – Coimbra

O festival é direcionado para todos os tipos de públicos, tendo em conta que o alinhamento musical é bastante diversificado (o cartaz ainda não foi revelado mas engloba estilos musicais como o reggae, a world music, o hip-hop e a eletrónica), composto pela atuação de Dj’s nacionais e também acompanhado de diversas atividades estimulantes e interativas.

Os bilhetes acabam de ser colocados à venda no Last2Ticket e até 30 de abril existem condições especiais de pré-venda e descontos de 50% para grupos e famílias, como poderás consultar aqui.