A final da Liga dos Campeões é a 24 de maio em Lisboa e a Heineken prepara-se para vestir de verde a capital portuguesa. A primeira etapa da contagem decrescente para o culminar do evento desportivo é a promoção Road to the Final, a decorrer até 30 de abril e que vai oferecer 30 entradas a consumidores da cerveja holandesa.

Para se habilitarem ao prémio, os adeptos e fãs de futebol terão de aderir à plataforma digital Heineken Star Club e trocarem os códigos presentes nos packs Heineken por estrelas. Assim ficarão habilitados a participar em dois sorteios, a 23 e 30 de abril. Para os que não conseguirem estar entre os vencedores, a marca irá ter outras ações, nomeadamente o lançamento de uma edição limitada de latas e garrafas da UEFA Champions League, disponível em todas as plataformas de venda.

A partir do final do mês de abril esta campanha será também visível em televisão e campanha outdoor, o «que pretende reforçar a ligação da marca ao futebol e aumentar a notoriedade espontânea» da marca de cerveja premium. Naquilo que Mafalda Pescaria, brand manager da Heineken em Portugal, definiu como «pintar a Lisboa de verde», vários locais emblemáticos da cidade irão contar com elementos decorativos da Heineken, que se prepara para comemorar a sétima vez consecutiva em que patrocina o evento e a sua «titularidade indiscutível».