Estão a chegar novas e “docinhas” estreias à tua televisão, que te acompanharão ao longo da próxima semana, a última antes da Páscoa. Desde séries e espetáculos ao vivo a documentários, o Espalha-Factos traz-te aquilo que não podes perder no pequeno ecrã, que não tarda a estrear em terras lusas.

Pai de Surpresa, Outra Coisa ao Vivo, uma análise do voo MH370 e Luna, o Mistério de Calenda são as sugestões que a rubrica Brevemente apresenta para os próximos dias, que contam como preparativos para o dia mais doce do ano.

Sugestão EF – Pai de Surpresa T3 (AXN White)

Pai de Surpresa ou Baby Daddy é o nome desta série norte-americana, emitida em Portugal pelo AXN White desde julho de 2013, que conta a história de um jovem solteiro cuja vida sofre uma grande reviravolta ao saber que tem um filho, que lhe é deixado à porta de casa pela sua ex-namorada. Como o próprio nome da trama indica, Ben Wheeler (Jean-Luc Bilodeau), que trabalha como empregado num bar em Nova Iorque, é apanhado de surpresa ao descobrir que é pai e que vai ter que tomar conta de um bebé, com a ajuda da sua mãe, Bonnie (Melissa Peterman), do seu irmão, Danny (Derek Theler) e dos seus dois melhores amigos, Riley (Chelsea Kane) e Tucker (Tahj Mowry).
DEREK THELER, JEAN-LUC BILODEAU, TWINS ALI AND SUSANNE HARTMAN, TAHJ MOWRY

Esta criação de Dan Berendser, transmitida nos Estados Unidos pela ABC Family, prepara-se para trazer mais surpresas com a terceira temporada, com estreia marcada já para o próximo dia 13 de abril, domingo, às 20h35.

Nesta nova temporada, Ben e Riley transformam a sua amizade em algo mais sério, quando decidem ter uma relação, o que causa algum desconforto a Riley. Para além disso, Ben continua zangado com Bonnie por trazer a mãe de Emma, Angela, de volta às suas vidas, que tenta demonstrar que é uma mãe capaz, pretendendo recomeçar do zero com Ben. Quanto a Tucker, este tenta ajudar Danny a esquecer Riley e Amy com o seu “método de recuperação em separações”.

Sugestões Rápidas

Outra Coisa ao Vivo (RTP1)

phpThumbNo próximo dia 12 e abril, sábado, pelas 00h58, a RTP1 em parceria com a Antena 3, irá transmitir um espetáculo especial de entretenimento da rubrica das Manhãs da 3, em direto do palco do cinema lisboeta São Jorge. Diogo Beja, Joana Marques, Serginho e Luís Franco-Bastos, os protagonistas, reproduzirão os melhores scketches deste último ano e meio do seu programa de rádio, tentando criar um ambiente semelhante ao do estúdio. Os scketches serão pré-escolhidos e contarão com a participação de convidados especiais e momentos musicais.

VOO MH370‏ (Discovery Channel)

AUSTRALIA-MALAYSIA-CHINA-MALAYSIAAIRLINES-CHINA-TRANSPORTNo próximo dia 13 de abril, domingo, pelas 21h00, o Discovery Networks Internacional irá fazer uma análise aprofundada durante 60 minutos, sobre o misterioso voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu a 8 de março de 2014 pouco depois de ter descolado. Este documentário reunirá vários especialistas de renome em aviação e segurança aérea para explorar as questões fundamentais em torno do desaparecimento.

Luna, o Mistério de Calenda (SIC Radical)

LUNA-SEGUNDA-TEMPORADAAs produções espanholas continuam a somar pontos em terras lusas. Desta vez, é a SIC Radical a anfitriã de mais uma série de mistério e aventura, que retrata a vida de uma juíza, Sara (Belén Rueda), que se muda para uma remota aldeia na montanha de Calenda, na esperança de reconstruir a sua vida ao lado do marido e da filha. Porém, o seu marido é uma das vítimas de uma série de estranhas mortes que assolam a região. A não perder já no próximo dia 14 de abril, segunda-feira, às 16h00, com episódio duplo.

Edição relativa à semana de 11 a 17 de abril.