Estão a chegar novas e “docinhas” estreias à tua televisão, que te acompanharão ao longo da próxima semana, a última antes da Páscoa. Desde séries e espetáculos ao vivo a documentários, o Espalha-Factos traz-te aquilo que não podes perder no pequeno ecrã, que não tarda a estrear em terras lusas.
Pai de Surpresa, Outra Coisa ao Vivo, uma análise do voo MH370 e Luna, o Mistério de Calenda são as sugestões que a rubrica Brevemente apresenta para os próximos dias, que contam como preparativos para o dia mais doce do ano.
Sugestão EF – Pai de Surpresa T3 (AXN White)
Esta criação de Dan Berendser, transmitida nos Estados Unidos pela ABC Family, prepara-se para trazer mais surpresas com a terceira temporada, com estreia marcada já para o próximo dia 13 de abril, domingo, às 20h35.
Nesta nova temporada, Ben e Riley transformam a sua amizade em algo mais sério, quando decidem ter uma relação, o que causa algum desconforto a Riley. Para além disso, Ben continua zangado com Bonnie por trazer a mãe de Emma, Angela, de volta às suas vidas, que tenta demonstrar que é uma mãe capaz, pretendendo recomeçar do zero com Ben. Quanto a Tucker, este tenta ajudar Danny a esquecer Riley e Amy com o seu “método de recuperação em separações”.
Sugestões Rápidas
Outra Coisa ao Vivo (RTP1)
No próximo dia 12 e abril, sábado, pelas 00h58, a RTP1 em parceria com a Antena 3, irá transmitir um espetáculo especial de entretenimento da rubrica das Manhãs da 3, em direto do palco do cinema lisboeta São Jorge. Diogo Beja, Joana Marques, Serginho e Luís Franco-Bastos, os protagonistas, reproduzirão os melhores scketches deste último ano e meio do seu programa de rádio, tentando criar um ambiente semelhante ao do estúdio. Os scketches serão pré-escolhidos e contarão com a participação de convidados especiais e momentos musicais.
VOO MH370 (Discovery Channel)
No próximo dia 13 de abril, domingo, pelas 21h00, o Discovery Networks Internacional irá fazer uma análise aprofundada durante 60 minutos, sobre o misterioso voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu a 8 de março de 2014 pouco depois de ter descolado. Este documentário reunirá vários especialistas de renome em aviação e segurança aérea para explorar as questões fundamentais em torno do desaparecimento.
Luna, o Mistério de Calenda (SIC Radical)
As produções espanholas continuam a somar pontos em terras lusas. Desta vez, é a SIC Radical a anfitriã de mais uma série de mistério e aventura, que retrata a vida de uma juíza, Sara (Belén Rueda), que se muda para uma remota aldeia na montanha de Calenda, na esperança de reconstruir a sua vida ao lado do marido e da filha. Porém, o seu marido é uma das vítimas de uma série de estranhas mortes que assolam a região. A não perder já no próximo dia 14 de abril, segunda-feira, às 16h00, com episódio duplo.
Edição relativa à semana de 11 a 17 de abril.