BehemothThe Quartet of Woah! são as mais recentes adições para o Vagos Open Air 2014. O festival vocacionado para o heavy metal realiza-se a 8 e 9 de agosto na Quinta do Ega, em Vagos, e terá mais bandas do que nunca.

Na sua já sexta edição, a aposta nas bandas portuguesas mantém-se com os The Quartet of Whoa! (estavam já confirmadas quatro bandas lusas: Murk, Gates of Hell, Kandia e Requiem Laus). Já a escolha dos Behemoth é uma meia-surpresa – haviam muitos metalheads a pedinchar pelos polacos – e uma excelente notícia , quanto mais não seja pelo aclamado “The Satanist”, lançado este ano.

Com estas duas novas confirmações, são já catorze as bandas que compõem o cartaz, mas o VOA anunciou, a partir da sua página do facebook, que haverão “mais novidades, muito em breve”. Falta saber então quais serão os nomes que se irão juntar a Opeth, Kreator, Epica, Annihilator, Behemoth, Soilwork, The Haunted, Sylosis, Angelus Apatrida, Requiem Laus, Kandia, Gates of Hell, Murk e The Quartet of Woah!.