Kristen Stewart faz hoje 24 anos. A atriz norte-americana protagonizou o fenómeno “Twillight“, o que lhe trouxe não só uma legião de fãs incansável, como, talvez em igual quantidade, grupos de ‘haters‘. 

Panic Room“, em 2002, foi o filme que fez impulsionou a carreira de Stewart. No entanto, foi o papel de “Bella” em “Twillight” que tornou a atriz verdadeiramente conhecida: amada por uns e odiada por uns tantos outros. Este papel trouxe à atriz grande reconhecimento e outros papéis no cinema, como no filme “The Runaways” e, mais recentemente, em “Snow White and the Huntsman“, entre outros.

Kristen afirma querer licenciar-se em literatura, no futuro, pois embora goste de representar, escrever sempre foi a sua aspiração.

No que toca ao estilo pessoal, Kristen apresenta duas personalidades: no dia-a-dia opta por peças desportivas e simples, num look desinteressado e algo rock, enquanto que, na red carpet, faz escolhas ousadas: vestidos únicos e com a quantidade certa de exuberância, que lhe conferem um look elegante e vistoso, mas com um certo toque de rebelião.