Quem é fã de Game of Thrones sabe bem o que é agonia. Sofremos agonia a cada episódio que alguma personagem “boa” morre, sofremos agonia de cada vez que o Joffrey abre a boca para dizer frases menos inteligentes e sofremos de agonia sempre que temos de esperar quase um ano entre temporadas. Percebemos que demora tanto porque o resultado final tem de estar perfeito mas somos fãs, não precisamos de ser compreensivos. 

Na semana em que Game of Thrones finalmente regressou, o Zapping Internacional traz-te os 11 factos que qualquer fã deveria saber mas que aposto que poucos sabem. Confere ainda novidades de The Big Bang Theory e The Walking Dead!

BIG BANG AO ESTILO STAR WARS

É como o título diz: The Big Bang Theory vai ter um episódio temático do Star Wars produzido em parceria com a Lucasfilm, tendo assim acesso a tecnologias que permitirão recriar as famosas batalhas de sabres de luz. A ideia é que o episódio seja transmitido nos EUA no próximo dia 1 de maio para que calhe perto do dia 4 do mesmo mês, data em que se festeja o feriado nerd mundial Star Wars Day. Aliás, em The Proton Transmogrification, nome do episódio em questão, veremos os preparativos de Sheldon e companhia para essa celebração. Como se isso ainda não bastasse, está confirmada mais uma participação de Bob Newhart como Professor Proton, o ídolo de Sheldon. “The force is strong with this one”.

Star-Wars-sheets-the-big-bang-theory-26421704-450-300

ONE WAY PROMO

Pouco a pouco outro aguardado regresso está a chegar. Pode não ser a série mais falada do momento, mas 24 já marcou bem o seu lugar na televisão mundial durante oito temporadas. Como dificilmente o passado permanece no passado e as spin-offs parecem estar na moda, a série de ação está de volta no formato de minissérie e com o nome de 24: Live Another Day. Vê aqui o novo vídeo promocional:

ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Esta notícia que estou prestes a divulgar deixa-me, de certa forma, um pouco confuso. Segundo dados oficiais, a final da quarta temporada de The Walking Dead foi a mais assistida da história da série! Apenas posso concluir que 15,7 milhões de pessoas quiseram arranjar uma maneira mais rápida do que medicamentos para combater as insónias. É que, se compararmos a primeira e segunda temporada com a mais recente, vemos claramente que a direção da série mudou totalmente.

Sim, podem justificar essa mudança com o facto de ser uma forma de mostrar mais o lado humano das personagens, de mostrar como eles podem ter uma vida mais calma, bla bla bla. Isto é um cenário de apocalipse zombie! Não é suposto ser seguro, calmo e todo sentimental! É suposto aparecerem perigos constantemente, é suposto os protagonistas não terem tempo de respirar, quanto mais de cantarem músicas country ao piano.

O problema é que, pelos vistos, a grande maioria está a gostar do que está a ver, já que, do final da terceira temporada para este, aumentaram 3,3 milhões em espetadores. Enfim, deixei de me sentir revoltado para me passar a sentir hipster.

wdgif16

HONESTIDADE SEMPRE

Para quem não conhece o conceito é hora de o conhecer! Criados pela equipa da página de Youtube Screen Junkies, os Honest Trailers são exatamente isso, trailers de séries ou filmes extremamente honestos. Por norma, o narrador pega nas características mais engraçadas ou sem lógica da produção a que o trailer se refere e conjuga isso com uma edição de vídeo também bastante cómica.

No caso de Game of Thrones (GoT), claro que foram buscar pontos como o elenco enorme, a quantidade de nudez ou o tempo que a Khaleesi está a demorar para chegar a Westeros. Não percas mais tempo e vê aqui o honest trailer de GoT, ri-te um bocado e depois vê todos os outros:

KHALEESI FICOU PRESA NUMA SANITA

Sendo esta a semana em que Game of Thrones regressou aos ecrãs, achei por bem dar-vos duplo conteúdo sobre esta épica série. Claro que decidi que ambos fossem cómicos porque, para drama, creio que a própria série já fornece o suficiente. Além do honest trailer, podem encontrar aqui uma compilação de 11 factos bastante curiosos feita pelo site Buzzfeed. Entre a listagem ficamos a saber que, por exemplo, a Khaleesi ficou colada a uma sanita durante as gravações. Aposto que curiosos ficaram vocês agora.

http://www.youtube.com/watch?v=Cbal9k-ZifA