Espalha-Factos, em parceria com a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano, está a oferecer dois convites duplos para o filme Salvo, que irá passar na Sala Manoel de Oliveira (Cinema São Jorge) às 21h30, no dia 15 de abril.

Salvo é um policial que decorre numa zona do Sul de Itália que mais parece o faroeste. Homem solitário, frio e implacável, Salvo é um assassino profissional da máfia siciliana. Um dia invade uma casa para executar um assassinato encomendado. É quando encontra Rita, uma menina cega que presencia impotente o assassinato do seu irmão. Mas algo impossível acontece: Rita vê pela primeira vez.

Lisboa vai acolher no mês de abril a 7ª edição da Festa do Cinema Italiano, que tem como objetivo a realização de uma mostra das mais conceituadas produções cinematográficas italianas. Este ano o tema recai sobre a Família Italiana- La Famiglia. Não vais querer perder!

Para participares no nosso passatempo só tens de preencher o formulário, indicando o teu nome completo, número do BI/CC, endereço de e-mail e a resposta correta à questão colocada.

NOTA: Os convites serão atribuídos a cada 5 respostas corretas. Os bilhetes podem ser levantados no dia da sessão até uma hora antes do início da mesma, no Welcome Desk do Cinema São Jorge.

PASSATEMPO TERMINADO

Vencedores

Cristina da Silva Elisabeth Viegas

Catarina Viegas