Desde que se estreou no Curto Circuito da SIC Radical que João Manzarra tem integrado inúmeros projetos. Já apresentou diversos programas da estação de Carnaxide, já se estreou na rádio Cidade FM e até já se aventura no mundo da representação. Agora é a cara do novo reality show da SIC Caras: Socorro, tenho um negócio! que estreia hoje, às 22h40.

Que a grande maioria dos nomes do entretenimento abrem negócios paralelos, já não é novidade. João Manzarra juntou-se a essa lista, mas foi mais longe. Depois de comprar o restaurante Matateu, começou um processo de restauro que levou vários meses. Situado no Estádio do Restelo e com vista para o Tejo, a tasca passou a restaurante sofisticado e abriu no verão de 2013. Dedicado aos petiscos populares, é uma homenagem ao jogador moçambicano.

A restauração de oito meses foi intensa e divertida o suficiente para servir de mote ao reality show. Nas próximas semanas, a SIC Caras vai transmitir o que a equipa de televisão captou de João Manzarra ao longo deste período. O que vale como apresentador já está demonstrado, resta saber o que vale como remodelador e designer.