O Festival BONS SONS recebe, entre os dias 14 e 17 de agosto em Tomar, um total de 55 espetáculos de artistas portugueses. A aldeia de Cem Soldos é o lugar eleito para os oito palcos que recebem músicos portugueses, com estilos mais tradicionais aos mais contemporâneos. Os Capitães de Areia, Moullinex e Amélia Muge são alguns dos nomes confirmados.

De acordo com o comunicado oficial do festival, o BONS SONS assume-se, com estas nove confirmações, como o “evento incontornável da expressão da boa música portuguesa”.

Ricardo Ribeiro, Amélia Muge, Norberto Lobo + João Lobo, Os Capitães de Areia, Mila Dores, Tiago Sousa, First Breath After Coma e Moullinex são os novos nomes confirmados para o cartaz do festival. Estes novos artistas confirmados para o Festival BONS SONS trazem diversos estilos musicais: desde o fado, passando por música tradicional com influencias indianas, rock, instrumental até chegar ao estilo eletrónico.

Estes novos artistas confirmados juntam-se aos já anunciados Sérgio Godinho, Gaiteiros de Lisboa, JP Simões, Gisela João, Noiserv, Samuel Úria, Capicua, BrassWiresOrchestra e os Memória de Peixe.

Até 20 de maio mantém-se à venda os passes para os 4 dias a 20 euros, disponíveis nos balcões FNAC, Ticketline e CCT.