Espalha-Factos, em parceria com a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano, está a oferecer dois convites duplos para o filme La Prima Neve, que irá passar na Sala 3 (Cinema São Jorge) às 19h30, no dia 15 de abril.

Dani, originário do Togo, nunca viu neve, aquela que todos no Vale esperam. Ele chegou a Itália para fugir da guerra da Líbia e agora trabalha nas montanhas do Trentino Alto Adige com Pietro, um velho carpinteiro e apicultor que vive com a nora, Elisa, e o neto, Michele, cuja irrequietude causada pela morte do pai impressiona logo Dani. Há um período de tempo, antes da primeira neve, feito de preparação, trabalho, silêncio, reflexão e será neste lapso temporal que Dani e Michele terão a ocasião de se ouvirem para se perceberem.

Lisboa vai acolher no mês de abril a 7ª edição da Festa do Cinema Italiana, que tem como objetivo a realização de uma mostra das mais conceituadas produções cinematográficas italianas. Este ano o tema recai sobre a Família Italiana- La Famiglia. Não vais querer perder!

Para participares no nosso passatempo só tens de preencher o formulário, indicando o teu nome completo, número do BI/CC, endereço de e-mail e a resposta correta à questão colocada.

NOTA: Os convites serão atribuídos a cada 5 respostas corretas. Os bilhetes podem ser levantados no dia da sessão até uma hora antes do início da mesma, no Welcome Desk do Cinema São Jorge.

PASSATEMPO TERMINADO 

Vencedores 

Sónia Sofia Lopes Antunes

Wilson Ledo