O Espalha-Factos, em parceria com a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano, está a oferecer dois convites duplos para o filme Via Castellana Bandiera, que irá passar na Sala Manoel de Oliveira (Cinema São Jorge) às 21h30, no dia 14 de abril.

Fechadas no interior dos próprios carros, duas mulheres enfrentam-se num duelo que se consome na violência íntima dos olhares. Um duelo feminino caracterizado pela recusa de beber, comer e dormir; mais obstinado que o sol de Palermo e mais teimoso que a ferocidade dos homens que as rodeiam. Um choque que cativa a atenção dos habitantes do bairro, prontos a apostar sobre quem irá desistir primeiro. Baseado no romance homónimo escrito pela realizadora.

Lisboa vai acolher no mês de abril a 7ª edição da Festa do Cinema Italiana, que tem como objetivo a realização de uma mostra das mais conceituadas produções cinematográficas italianas. Este ano o tema recai sobre a Família Italiana- La Famiglia. Não vais querer perder!

Para participares no nosso passatempo só tens de preencher o formulário, indicando o teu nome completo, número do BI/CC, endereço de e-mail e a resposta correta à questão colocada.

NOTA: Os convites serão atribuídos a cada 7 respostas corretas. Os bilhetes podem ser levantados no dia da sessão até uma hora antes do início da mesma, no Welcome Desk do Cinema São Jorge.

PASSATEMPO TERMINADO

VENCEDORES:

Ana Catarina Barroso Filipe Soares da Silva

Joana Patrícia Vasques Chaves