Cordoaria Nacional

Cordoaria Nacional recebe Feira de Arte e Antiguidades

A terceira edição da Feira de Arte e Antiguidades arrancou ontem na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Terá a participação de vinte expositores de antiquários e galerias de arte e design, destacando-se os antiquários Art & Ceramic Lisbon, M. Murteira Antiguidades, D’Orey Azulejos e Antiguidade, Antigo q.b. Galeria de Arte, Galeria da Arcada Antiguidades, entre outros.

A feira é promovida pela Associação Portuguesa dos Antiquários e decorrerá até o dia 13 de abril. Para além da exposição de antiguidades, destacam-se também outras atividades tais como provas de vinho, um restaurante de autor e ainda algumas atuações de grupos musicais.

A feira foi inaugurada ontem, pelas 17:00, contando com a atuação do DJ Quem és tu, Laura Santos?. A banda de blues Nobody’s Bizness irá marcar a sua presença no dia 7.

Tem o Alto Patrocínio do Presidente da República, e recebeu na sua inauguração Maria Cavaco Silva e o Ministro da Defesa Nacional José Pedro Aguiar-Branco, entre outros convidados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Benfica Darwin Liga Europa SIC
Liga Europa leva SIC de volta ao primeiro lugar isolado