O final da série americana How I Met Your Mother tem feito correr muitas críticas na internet. São vários os fãs que por todo o lado mostram a sua indignação em relação ao final escrito por Bays & Thomas para a sitcom. A revolta atinge agora a forma de uma petição para que a CBS reescreva e volte a filmar o final da série.

A série dos cinco amigos de Nova Iorque, How I Met Your Mother, acabou esta segunda-feira. Desde das primeiras horas pós-episódio que a internet tem sido inundada de opiniões revoltadas contra o fim que foi escolhido. Esta revolta atingiu agora uma nova proporção, uma petição.

A petição está acessível na plantaforma Change.org e o título é direto ao objetivo da petição: “Rewrite and reshoot the HIMYM ending” (Reescrevam e voltem a filmar o final de How I Met Your Mother). Pode-se ler ainda que a petição é endereçada à rede de televisão CBS, responsável pela transmissão da série.

A petição pretende alcançar os 10 mil assinantes, objetivo que está muito próximo, uma vez que já são mais de 9 mil as pessoas que concordam com o objectivo da petição. Curiosamente, o utilizador que criou a petição tem o nickname de Gossip Girl, uma outra série que acabou há pouco tempo e que também tinha como cenário Nova Iorque.

Se pretendes assinar a petição, deixamos-te o link direto para o poderes fazer.