EXPÕE AQUI | abril, abril, obras mil é uma iniciativa aberta da studioteambox, no Lx Factory, para os artistas colocarem obras em exposição num “modelo de galeria aberta e alternativa”. A exposição está patente até 27 de abril e qualquer pessoa dar a conhecer uma obra de arte.

abril, abril, obras mil mas ao invés de chuva “queremos arte, muita”, pode ler-se no comunicado oficial da galeria. Desta forma, a studioteambox desafia todos os artistas a darem a conhecer uma obra de arte de qualquer expressão artística para colocarem em exposição.

Os artistas interessados contribuem com 15 euros e podem ver a sua obra de arte exposta na galeria. No entanto, obras que já estiveram na galeria não são aceites.

De acordo com a studioteambox, a inauguração da terceira edição do EXPÕE AQUI acontece a 6 de abril. Entre os dias 1 e 27 de abril, entre domingo e quinta-feira, podes entregar a tua obra entre as 15h e as 19h. Com esta iniciativa, a galeria do Lx Factory pretende elaborar uma “exposição verdadeiramente cooperativa e colaborativa”.

Podes descobrir mais sobre o studioteambox no website oficial da galeria. Trata-se de uma galeria “em modelo aberto, propício a encontros de várias artes e artistas, parcerias e colaborações”, pode ler-se no site. Para além das exposições há também aulas regulares de ioga, zumba, entre outras.