O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
-®TUNA_TNSJ-TURISMOdos-1183

‘Turismo Infinito’ e ‘al mada nada’ em Almada

No mês de abril, o Teatro Nacional São João apresenta em Almada, no Teatro Municipal Joaquim Benite, duas das suas produções, Turismo Infinito e al mada nada, encenadas por Ricardo Pais, sobre dois dos maiores autores portugueses do século XX.

Turismo Infinito, criada a partir de Fernando Pessoa e com dramaturgia de António M. Feijó, propõe “uma viagem ao centro de uma das mais complexas e enigmáticas mentes do universo literário português”, sem esquecer a “polifonia da língua portuguesa que criam os seus afinados intérpretes”. A peça tem sido um sucesso quer da crítica quer do público, contando já com apresentações em Madrid, Santiago de Compostela, Reims, São Paulo, Porto, Lisboa, Faro, Braga e Aveiro, perfazendo um total de 22 mil espetadores.

al mada nada estreou a 27 de março no Teatro Nacional São João e “é a ligação entre o mais provocatório Almada [Negreiros] e o mais profundamente humano”, conjugado com a performance dos Momentum Crew, bailarinos de dança urbana.

Turismo Infinito tem estreia marcada para dia cinco de abril e ficará em palco até dia 10, de terça a sábado, às 21h30m, e todos os domingos às 16h, com duração aproximada de 1h30m.

al mada nada estreará dia 10 de abril, depois da última sessão de Turismo Infinito, e ficará em cena até dia 13, sexta e sábado às 21h30m e domingo às 16h.

Para mais informações e reservas contacte por email ou tlf. +351 212 739 360.