O programa de culinária Ramsay’s Kitchen Nightmares do chef britânico Gordon Ramsay terá uma nova edição e, desta vez, andará pela Europa. Um dos episódios poderá ser gravado no Algarve, segundo a editora One Potato Two Potato.

Ao Boas Notícias a equipa do programa contou que está à procura de restaurantes geridos por imigrantes britânicos. Para além disso, um dos responsáveis referiu que esperam “filmar em vários países europeus, incluindo Portugal, Espanha, Grécia e França”. Acrescentou ainda que “à partida iremos filmar apenas um episódio no Algarve mas tudo depende no nível de participação que tivermos nesta fase de recrutamento”.

Este programa foca-se em restaurantes com dificuldades financeiras e, por sua vez, Ramsay tem a tarefa de ajudar os proprietários a encontrar formas de recuperar os negócios. Desta vez, o chef de cozinha britânico propõe-se a ajudar os “compatriotas” espalhados pela Europa. Para maio e junho está prevista a gravação do programa, e para o outono a estreia de Kitchen Nightmares.

Os restaurantes com dificuldades económicas e com proprietários britânicos podem candidatar-se através do e-mail da produtora: [email protected] ou do número +44(0) 203 227 5867.