Mais uma confirmação de peso para o festival que se realiza na Herdade do Cabeço da Flauta. O duo rock The Kills vai fazer-se ouvir no Meco, no dia 19 de julho, juntamente com nomes como Kasabian, Foals e Albert Hammond Jr.

A dupla composta pela norte-americana Alisson Mosshart e pelo britânico Jamie Hince já tinha estado presente, em 2012, no Optimus Alive e estava prevista para um concerto na edição de 2013 do festival Vodafone Paredes de Coura, algo que não aconteceu devido a uma lesão contraída pelo guitarrista.

Com quatro álbuns na bagagem, sendo Blood Pressures o mais recente (2011), os The Kills são considerados um dos grandes nomes do revivalismo garage rock a surgir desde a primeira década do século XXI, recebendo até comparações com os já extintos The White Stripes.

O dueto junta-se, assim, a um cartaz que já conta com nomes como Massive Attack, Tame Impala, Metronomy, Eddie Vedder, Erlend Öye, Woodkid, entre outros. O 20º Super Bock Super Rock realiza-se na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos dias 17, 18 e 19 de julho. O preço do ingresso geral é de 90€, estando os bilhetes diários à venda por 48€.