Depois de no ano passado ter sido confirmada uma sequela do filme Magic Mike, um dos últimos sucessos de Steven Soderbergh, foram agora revelados alguns detalhes sobre o filme.

A principal revelação é o nome do realizador. Quando se soube que a continuação de Magic Mike seria rodada neste outono, circularam rumores de que Channing Tatum, o ator principal do primeiro filme, poderia estar encarregue da sua realização. Mas afinal será Greg Jacobs o homem por detrás das câmaras. Jacobs é um parceiro de longa data de Steven Soderbergh (que desta será apenas produtor executivo na sequela do seu filme), com quem trabalha como assistente de realização e produtor desde 1993, e já assinou dois filmes como realizador: Criminal (2004) e Arrepio de Morte (2007).

A outra grande novidade é o título do filme que, ao que tudo indica, chamar-se-á Magic Mike XXL. Como é notório pelo seu nome, a sequela não deverá ser tão dramática quanto o seu antecessor e a confirmação foi dada pelo argumentista e produtor de Magic Mike, Reid Carolin: “É uma espécie de road movie, onde um grupo de strippers se reencontram. É uma comédia mais descontraída“.

Magic Mike XXL só deverá ser lançado em 2015 e, em princípio, contará com parte do seu elenco original, onde figuram nomes como Channing Tatum e o agora conceituado Matthew McConaughey.