Revelados novos detalhes sobre a sequela de Magic Mike

Revelados novos detalhes sobre a sequela de Magic Mike

Depois de no ano passado ter sido confirmada uma sequela do filme Magic Mike, um dos últimos sucessos de Steven Soderbergh, foram agora revelados alguns detalhes sobre o filme.

A principal revelação é o nome do realizador. Quando se soube que a continuação de Magic Mike seria rodada neste outono, circularam rumores de que Channing Tatum, o ator principal do primeiro filme, poderia estar encarregue da sua realização. Mas afinal será Greg Jacobs o homem por detrás das câmaras. Jacobs é um parceiro de longa data de Steven Soderbergh (que desta será apenas produtor executivo na sequela do seu filme), com quem trabalha como assistente de realização e produtor desde 1993, e já assinou dois filmes como realizador: Criminal (2004) e Arrepio de Morte (2007).

A outra grande novidade é o título do filme que, ao que tudo indica, chamar-se-á Magic Mike XXL. Como é notório pelo seu nome, a sequela não deverá ser tão dramática quanto o seu antecessor e a confirmação foi dada pelo argumentista e produtor de Magic Mike, Reid Carolin: “É uma espécie de road movie, onde um grupo de strippers se reencontram. É uma comédia mais descontraída“.

Magic Mike XXL só deverá ser lançado em 2015 e, em princípio, contará com parte do seu elenco original, onde figuram nomes como Channing Tatum e o agora conceituado Matthew McConaughey.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Clara de Sousa e Ricardo Araújo Pereira sic
SIC lidera dia com Big Brother fora do top5