sines

Primeiros artistas de língua portuguesa confirmados no FMM Sines 2014

Os portugueses Gisela João, Júlio Pereira e The Soaked Lamb, bem como o cantor angolano Nástio Mosquito, são os primeiros artistas de língua portuguesa a serem confirmados para a próxima edição do Festival Músicas do Mundo de Sines.

O evento, que recentemente foi consagrado por estar entre melhores acontecimentos de world music, vai receber o fado refrescante de Gisela João, que tanto tem agradado à crítica e ao público, bem como o multi-facetado Nástio Mosquito, que, para além da música, está envolvido em diversos projetos, nomeadamente no âmbito das artes plásticas. Vem a Sines apresentar o seu novo álbum, Se eu Fosse Angolano.

The Soaked Lamb é uma banda que busca as mais variadas inspirações e sonoridades americanas, como o swing ou o ragtime, tal como eram feitos nos seus primórdios. Júlio Pereira já é uma instituição portuguesa. Autor de mais de 20 discos, o compositor e multi-instrumentista chegou a trabalhar com José Afonso. O “mestre do cavaquinho” vem a Sines apresentar o espólio de uma carreira com mais de 30 anos.

O FMM de Sines realiza-se entre 18 a 26 de julho, em Sines e Porto Covo, e o preço do ingresso geral é de 35€, até 30 de abril, passando a ser 40€, posteriormente.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Black Mamba
Eurovisão 2021. ‘The Black Mamba Home Concert’ estreia já na próxima semana