A FWD Coop já marcou a segunda sessão Out of the Box para dia 5 de abril no Santiago Alquimista, das 22h às 4h.

Depois do sucesso na Graça, ao qual o Espalha-Factos teve o prazer de estar presente, a cooperativa cultural FWD Coop não podia deixar de continuar a agitar as noites lisboetas, com um programa fora do baralho.

A premissa é a mesma: uma noite diferente num espaço amplo, como uma sala de teatro ou de concertos, onde quem aparece tem acesso a uma exposição cultural, combinada com concertos e DJs sets atuais, com seleção de imagens de um VJ convidado, performances artísticas, projeções de vídeo e outras surpresas.

Se o tema da primeira sessão era Cultura Urbana, desta vez o destaque vai para a Arte e o Cinema. A noite começará com uma performance por Pascoal Amaral e Mónica Almeida, dois bailarinos da Companhia Amalgama, com formação na Escola Superior de Dança, com coreografia de André Campos e a leitura de um poema por Tânia Dantas. Também será mostrada A Lucidez do Absurdo de Tatiana Saavedra e Francisca Marvão, e o On Public Demand Lisbon estará novamente presente, para que possamos votar nas bandas que queremos que venham a Portugal por um preço mais acessível.

Para os amantes da ilustração, não haverá uma exposição como na primeira vez, mas terão o prazer de ver Marta Lee a fazer uma ao vivo. A exposição será de fotografia, por Tatiana Saavedra. Para animar a noite com música e imagens, temos o concerto dos Caixa de Pandora, mais um vídeo de Roger Spy, um DJset das FEMMES e VJ/DJset do Mr. Herbert Quain.

A entrada continua a ser apenas cinco euros, com uma bebida incluída. Para mais informações basta acederes ao evento no Facebook.